sábado, 25 de dezembro de 2010

NATAL

Achei o "Natal" a melhor data para voltar a postar no Blog, e definitivamente esta vez será para voltar mesmo!
Ultimamente tenho largado esta página, mais agora para 2011 isso vai mudar!

Sobre este Natal, acho que já faz algum tempo que o 100% do significado do Natal mudou pra mim, mais mesmo assim o clima ainda anda rondando a casa pra ver se pega a gente. kkk. de qualquer forma a educação e o respeito deve continuar. Hoje é aquele dia que vc fala com pessoas que nunca diz nem mesmo um OI, que sempre precisou de alguma desculpa pra dizer um simples "boa noite" mais acho que não é bem assim...
Embora eu também tenha desejado um Feliz Natal para pessoas que não falo muito, desejei de coração e apenas aquelas pessoas que realmente são lembradas com carinho.

Aqui quero deixar minha forma de gratidão e carinho a todos os meus amigos, TODOS MESMO SEM ESQUECER NINGUEM.

Um grande beijo a todos. Um ótimo restinho de Natal e boas festas!


Felype Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário